Vara da Infância de Santana organiza blitz educativa

Nesta quarta-feira (18/05), a Vara da Infância e Juventude da Comarca de Santana realizará blitz de sensibilização para a vigilância e combate à violência e à exploração sexual de crianças e adolescentes. 

A programação que inicia às oito horas, ocorrerá em quatro pontos: em frente ao Fórum de Santana, na área Portuária; no bairro Paraíso; bairro Fonte Nova e Igarapé da Fortaleza. Com o tema “Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, a ação é uma iniciativa da Vara da Infância e Juventude de Santana. Durante a campanha, os participantes distribuirão folders, adesivos e cartazes informativos contra a exploração sexual de crianças e adolescentes. 

A ação contará com o apoio da Coordenadoria Estadual da Infância e Juventude-CEIJ/TJAP, Vara da Violência Doméstica, Prefeitura Municipal de Santana, Gabinete Militar do TJAP, 4º Batalhão da Polícia Militar, Conselho Tutelar, Conselho de Direitos, Centro de Referência Especializado de Assistência Social, Centro de Referência de Assistência Social, Centro de Atendimento Psicossocial-Álcool e Drogas, Casa da Hospitalidade I, II e Casa de Acolhida Betânia.

Comentários