“Barreiras Volantes” da PM de Santana coíbe ações criminosas na cidade

O 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Santana, realizou na noite deste sábado (30/04) diversas “barreiras-volantes” no trânsito da cidade, onde várias ruas e avenidas do município foram ocupadas por esses agentes militares, com o propósito de coibir ações criminosas inesperadas, principalmente por se tratar de final de semana. 

Com uma guarnição de 18 policiais (além de duas viaturas e uma motocicleta), a ação foi distribuída em pontos estratégicos da cidade, como na Rua Cláudio Lúcio Monteiro (em frente à área do Ambrósio) e na Rodovia Salvador Diniz (no distrito do Igarapé da Fortaleza), onde o fluxo de veículos é considerado mais elevado em razão do horário. 

Cerca de 100 veículos – entre carros e motos – foram abordados durante a ação, sendo que 02 veículos foram retidos, 12 notificados e 06 foram apreendidos por estarem circulando de maneira ilegal (documentação irregular). 

Os policiais ainda recolheram duas carteiras de habilitação e 04 CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo), todas estavam em situação irregular. Sob atitudes suspeitas, ainda foram revistadas 05 pessoas no local da ação. 

A Assessoria de Comunicação do 4º BPM de Santana ressaltou que essa ação segue todo um planejamento técnico e operacional, independente dos dias que serão marcados para serem realizados, o que garante o compromisso social que o Batalhão vem tomando em prol da cidade.

Comentários