O adeus ao taxista “Bebezão”

A população da cidade de Santana – em especial a classe dos trabalhadores de veículos de aluguel (taxistas) – foram surpreendidos pela triste notícia da morte de um colega que, em questões tão excepcionais, era bastante popular e respeitado no município. 

Trata-se de Ramilson Farias, também conhecido como “Bebezão” pelos mais íntimos colegas da mesma categoria, que atuava diariamente em pontos conhecidos da cidade, como o estacionamento do Supermercado “Fortaleza”, e por clientes que já tinham com este profissional a garantia pontual de seus serviços quando era acionado. 

“Nunca faltou com respeito com qualquer pessoa. Era correto quando chamávamos para atender nosso pedido”, avaliou a professora Nazaré Souza, residente em Santana, que conhecia o taxista há mais de cinco anos pelos serviços que prestava. “Ele não media esforços no que fazia. Um verdadeiro trabalhador”. 

Segundo informações de familiares, Ramilson faleceu por volta das 5hs deste domingo (10/04), no Hospital das Clínicas Alberto Lima, em Macapá, onde se encontrava internado há vários após apresentar sintomas de uma virose adquirida no dia-a-dia do âmbito do trabalho. 

Ramilson ao lado da esposa Keila Kendra.
“A declaração do óbito consta como diabetes militus, somada com pneumonia adquirida pelo cotidiano do serviço que atuava”, explicou um sobrinho do taxista. 

Para os colegas de profissão, “Bebezão” sempre manteve sua postura de homem sério e compromissado com o que fazia. 

“Não existe palavras que podemos dizer numa momento desses. Mas sabemos que ele se foi, nos deixamos vários exemplos pelo seu caráter e sua vontade de trabalhar”, lamentou um dos taxistas, pelas redes sociais. 

Ramilson – que também era irmão do comunicador esportivo Ramilton Farias – era casado com a jornalista Keila Kendra, e tinha dois filhos (Gabriel e Lucas). 

De acordo com familiares, seu velório acontecerá ainda neste domingo (10) na sede da Cooperativa de Taxistas de Santana (Coopertáxi), localizada na Vila Amazonas.

Comentários

  1. Meus sentimentos a toda família e amigos desse Rapaz...

    ResponderExcluir
  2. Lamentáve o que nos pegou de surpresa!
    Pessoa amado por muitos, respeitador, apesar de conhecê-lo somente pelas redes sociais.
    Só resta saudades!Não tenha duvida amigo, vai fazer muita falta nos comentários do grupo Fortalecendo O Espírito.
    Sabesmo que a morte é um veiculo que nos transporta para Deus!
    Você amigo, já foi transportado nesse veículo. Descanse na paz de Deus,sabemos que o teu espírito dorme até o dia do arrebatamento.

    ResponderExcluir
  3. Estou abalado pela morte do nosso amigo, ainda não caiu a ficha pra nenhum de nós

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Um Rapaz muito honesto.. Bebezao vá em pazeu querido.. Que deus possa confortar o coração da família.

    ResponderExcluir

Postar um comentário