“Nunca vi tanta hipocrisia junta por metro quadrado”, diz deputada que saiu do PT há um mês e votou contra impeachment

Em meio aos discursos inflamados durante a votação do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, ocorrido neste domingo (17/04) na Câmara Federal (Brasília-DF), a deputada federal Professora Marcivânia, do PCdoB do Amapá, utilizou o tempo de pouco mais de dez segundos destinado a cada parlamentar para provocar os colegas da Casa. 

“Eu acho que nunca vi tanta hipocrisia junta por metro quadrado. Dizer que vai votar contra a corrupção colocando Michel Temer e Eduardo Cunha como presidente e vice, é de uma hipocrisia que não tem tamanho, e o povo sabe e vai enxergar isso. Então, pela democracia, contra o golpe de Estado e Institucional que está sendo feito por esta Casa, eu voto tranquilamente e com a minha consciência, não”, sentenciou. 

Desfiliação do PT é recente
Há exatos um mês (pedido de saída registrado no último dia 17 de março), a deputada se desfiliou do PT por conflito de identidades, segundo ela, que disse que o partido não se ajusta à postura atual do PT em Santana e no estado do Amapá. 

“Após muitas reflexões, hesitações e sofrimento, esse é um dos momentos mais difíceis da minha vida. Acredito não haver outra maneira de minha permanência por mais tempo em suas fileiras, desta forma dirijo-me respeitosamente ao conjunto do Partido dos Trabalhadores (PT), e ao povo amapaense, para tornar pública a minha decisão de desfiliação partidária”, disse a parlamentar.

Informações foram surrupiadas do site do jornal Extra.

Comentários