PM de Santana apreende o menor que matou a própria mãe

Agentes do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana, comandada pelo Oficial de área Tenente Gama, efetuaram, ainda na madrugada desta quinta-feira (11), o menor S.S.P., de 17 anos, acusado de matar a própria mãe, a doméstica Maria do Socorro Pereira, de 46 anos. 

O crime (que chocou toda a cidade santanense) aconteceu na tarde desta quarta-feira (10), na Travessa Ferreira Gomes, na área portuária de Santana. Utilizando de uma “arma branca “ (faca), o menor desferiu inúmeras facadas em sua própria genitora, que ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito quando estava dando entrada no Pronto Socorro do município. 

Após a ação o menor infrator teria empreendido fuga, porém, após acionarem a PM de Santana, que efetuou várias buscas, as equipes conseguiram fazer a apreensão do menor em uma área de mata já no distrito do Elesbão, limite suburbano do município de Santana. 

Diante dos fatos o menor infrator ainda foi levado ao Pronto Socorro do município para atendimento médico (por está apresentando fraturas na cabeça, causada durante o ato que cometera) e depois fora encaminhado até a 1ª Delegacia do município, para as medidas legais cabíveis, onde será enquadrado por ato infracional análogo a homicídio.

Comentários