Legislativo santanense retorna com trabalhos hoje

A Câmara de Vereadores de Santana, que atualmente já chega à sua 7ª legislatura municipal, reinicia nessa terça-feira (16), seus trabalhos legislativos. 

Este ano, diversas pautas já estão sendo planejadas para serem apresentadas e discutidas no legislativo, entre os que poderão a ser destaques ou terem grandes repercussões junto à sociedade local, está novamente a possível implantação dos serviços de mototáxis na cidade que, segundo pessoas que integram a categoria (que ainda agem de maneira clandestina na cidade), inúmeros profissionais esperam ansiosos por essa regulamentação do município, que pode a vir gerar diversos empregos para a classe. 

“O serviço já existe em vários municípios do Estado, e Santana, que é o segundo maior do Amapá, vem colocando dificuldades em uma fonte que poderá garantir diversas oportunidades para pais de família”, explicou Saulo Mendonça, que trabalha ilegalmente no serviço, mas que tem que agir de maneira discreta para evitar problemas com os órgãos ligados ao trânsito no município. O assunto deverá entrar em pauta novamente esse semestre. 

Para a ocasião de abertura dos trabalhos de hoje (16), estarão presentes diversas municipais e estaduais, onde também o prefeito de Santana Robson Rocha fará um pronunciamento explicando detalhes de seus três anos de gestão, assim como os desafios que tem lhe dado para driblar a crise econômica nacional.

Comentários