STTrans intensifica fiscalização a caminhões pesados e veículos clandestinos em Santana

A Superintendência de Transportes e Trânsito de Santana (STTrans), iniciou o ano de 2016 intensificando a fiscalização no Centro da cidade para coibir o tráfego de veículos sem licença de circulação municipal. 

O diretor de Administrativo da STTrans, Alexandro Soares, ressalta que motoristas e empresas que desrespeitarem as regras estão sujeitos à apreensão do veículo e multa. 

O Superintendente da STTrans, Juraci Juca, destaca ainda que os veículos categoria aluguel “Placa Vermelha” e ou que tiver realizando transporte remunerado de pessoas ou bens, quando não for licenciado para esse fim, o proprietário terá seu veiculo multado. 

Os veículos que ja foram pegos com irregularidades foram multados e donos orientados a regularizar a situação imediatamente junto à STTrans. Alguns proprietários notificados já compareceram ao setor de vistoria, para regularizar a situação. 

A STTRans avisa que vai continuar com esse tipo de fiscalização, toda semana teremos pelo menos uma blitz, porém, com uma metodologia diferente. “Será realizado em todos os bairros de Santana e em locais estratégicos.

Comentários