Registrado o 1º homicídio de 2016 em Santana

Kaio foi morto na Baixada do Ambrósio
Até a manhã desta terça-feira (12/01), poucas informações ainda eram ditas sobre o assassinato de um homem ocorrido na noite de ontem (11) numa área palafita da turbulenta Baixada do Ambrósio, localizado na Área Portuária de Santana.

De acordo com as primeiras informações já recolhidas pela polícia, dois elementos teriam chegado à porta da casa de Kaiomir Rodrigues Neto, de 26 anos (conhecido como Kaio), situado numa área de ponte, onde pediram por água. 

Ao retornar da parte interna de sua residência (trazendo uma garrafa e alguns copos), a vítima teria sido surpreendida por diversos tiros e golpes de faca, um desses tiros acertou sua nuca, vindo a óbito no próprio local. 

Segundo moradores residentes nas proximidades do crime, a vítima residia há tempo na região, e teria possível relacionamentos com o tráfico de entorpecentes no local, o que pode está sendo cogitado um acerto de contas entre a vítima e os suspeitos, que fugiram do local do fato em cima de uma bicicleta.

“Tudo que acontece nessa área (Baixada do Ambrósio) ninguém costuma comentar com a polícia, existe um tipo de Lei do Silêncio entre os moradores”, disse um comerciante residente na Rua Cláudio Lúcio Monteiro, que também conhecia a vítima. 

Até o presente momento ninguém foi preso. Este é o primeiro homicídio registrado no município de Santana em 2016.

Comentários