Insuficiência de locais para saques bancários prejudica santanenses

Uma das Agências esteve fechada neste sábado.
Na manhã deste sábado (09), dezenas de pessoas estiveram encontrando problemas para efetuarem saques de diversos valores nas agências bancárias do município de Santana. Ainda mais pelo fato de ter sido confirmado o pagamento do funcionalismo municipal e de algumas empresas de serviços gerais, neste final de semana, na qual a insuficiência de terminais bancários dificultaram a retirada de valores por esses usuários. 

Em algumas dessas agências, o número de terminais de atendimento era limitado, sendo notado pela quantidade excessiva de usuários que formavam longas filas. 

No entanto, houve situações mais complicadas para os clientes de uma agência bancária situada no centro da cidade. Como existe apenas uma filial do referido banco na cidade (Itaú), os clientes foram surpreendidos quando encontraram-na fechada, com um aviso comunicando que somente retornaria com suas atividades na próxima segunda-feira (11). 

Caixas 24hs foram bastante procurados em Santana
“É muita falta de respeito com os clientes, poderiam fazer esse tipo de manutenção qualquer outro dia da semana”, reclamou o professor Aguinaldo Ribeiro, que precisou recorrer aos terminais de atendimento 24hs espalhados na cidade. 

“Além de haver somente quatro (04) locais 24hs na cidade, eles ficam lotados quando chega o período de pagamento. Não tem como atender toda essa demanda”, continuou o professor. 

O blog procurou a agência em questão, e foi informado pela gerência local que foi necessário efetuar a interdição do local para a manutenção dos sistemas internos do banco e substituir alguns terminais de atendimento por outros mais modernos, como forma de melhorar a comodidade aos seus clientes, como previsão de normalizarem os trabalhos até a próxima segunda-feira (11).

Comentários