Ossada humana é encontrada em área de ressaca em Santana

Ossada humana encontrado por morador.
Foto: Olho-de-Boto
Casualmente um morador residente em um bairro suburbano de Santana localizou na tarde deste domingo (27/12) os restos mortais de uma pessoa que, de acordo com as primeiras informações já apuradas pela Polícia Civil do Amapá estava há meses num área de ressaca, situada nas proximidades do bairro Jardim de Deus II (alguns denominam de bairro Jardim Floresta). O acesso ao lugar é somente viável através da Rodovia Duca Serra, entrando pela lateral da Lixeira Pública do município.

A área de ressaca onde a ossada humana foi encontrada sofre constantes mudanças com a estiagem hídrica, e acredita-se que o corpo dessa humana tenha sido levado ao local no período em que o nível das águas estavam elevadas, sendo possivelmente amarrado por "gravetos" de pau e arame farpado, como forma de manter o corpo no mais absoluto sigilo. 

Após acionarem a Polícia Técnico-científica (Politec), foi isolado o local e removido diversos vestígios que servirão de pistas a serem utilizadas nas investigações. Ainda não se tem informações sobre a identificação da pessoa e nem os motivos para o delito.

Comentários