Nova Feira do Produtor de Santana está em fase de conclusão

Mais de 80% das obras já foram concluídas.
Dezenas de agricultores e colonos que comercializam seus produtos hortigranjeiros já estão na expectativa de poderem utilizar um novo espaço que vem sendo construído pelo Governo Estadual, e que, segundo informações, deverá ser entregue à população ainda no início de 2016. 

Trata-se da nova Feira do Produtor, que já vem entrando em sua fase de conclusão, onde quase 80% das obras já foram executadas, atendendo todas as exigências estabelecidas pelos órgãos ambientais e pela Vigilância Sanitária. 

“Estávamos tendo mais problemas com relação ao corundum que seria colocado no piso, mas logo encontramos uma alternativa”, explicou Natanael Costa, encarregado pelos trabalhos de construção da obra. 

Segundo Natanael, o espaço terá 40 boxes para comercialização de gêneros hortifrutigranjeiros (frutas, legumes, verduras, etc), banheiros coletivos, salas para funcionar a administração do local e setores vinculados à agricultura da região, além de alojamentos que servirão para uso dos colonos que se deslocam semanalmente ao município de Santana. 

Orçado em cerca de R$ 1,5 milhão, a feira pretende atender mais de 10 mil pessoas após sua inauguração, já que o poder público cogita as possibilidades de ampliar os dias comerciais em que a feira funciona (passando para dois dias semanais).

Comentários