Faculdade Madre Tereza realiza concurso de Bolsas

Faculdade Madre Tereza, em Santana, oferece
concurso de bolsas de estudos parcial e integral.
A Faculdade Madre Tereza está realizando inscrições para um concurso de bolsas, que irá oferecer bolsa integral e parcial, na modalidade de ensino superior, conforme curso escolhido pelo candidato. Os interessados em participar devem procurar o protocolo da instituição até o dia 16 de dezembro, portando documento com foto e efetuar o pagamento de R$ 30,00 (trinta reais) referente à taxa de inscrição. 

O processo seletivo do concurso está estruturado em prova objetiva com 50 questões e de uma redação. A parte objetiva será composta das seguintes disciplinas: língua portuguesa, literatura, língua inglesa ou espanhola, atualidades, física, química, biologia, matemática e raciocínio lógico. 

O resultado do processo seletivo com a lista dos ganhadores será divulgado no dia 23 de dezembro de 2015, às 14h no mural da instituição e por meio do site da Madre Tereza. Mais informações podem ser obtidas no Manual Simplificado do Vestibular 2016. 

Essa é a sua grande oportunidade de usar seu conhecimento para ter vantagens. Através do concurso, você pode conseguir uma bolsa de estudo de até 100% durante um semestre. Faça sua inscrição e concorra a uma vaga. 

Bolsas ofertadas
1° Lugar geral bolsa integral de (100%).
2° Lugar geral bolsa parcial de (50%).
3° Lugar geral bolsa parcial de (30%).
4° Lugar geral bolsa parcial de (20%).
5° Lugar geral bolsa parcial de (10%). 

Local de Provas: Faculdade Madre Tereza, localizada na Rua Ubaldo Figueira, nº 1777, Bairro Nova Brasília – Santana/AP.
Acesso ao local das Provas: horário: 13:00 horas
Prova: 19/12/2015 – das 14:00 às 18:00 horas

Comentários