Comarca de Santana será palco de Audiência Pública da Justiça do Amapá

Em mais uma iniciativa, que visa aproximar ainda mais a sociedade amapaense da Justiça Estadual, o Poder Judiciário irá realizar Audiência Pública na Comarca de Santana, que ocorrerá nesta quinta-feira, dia 03 de Dezembro, a partir das 18:30hs. 

Na Audiência Pública, serão debatidas questões relacionadas à administração financeira do Poder Judiciário, com a apresentação dos custos necessários para que a segunda maior Comarca do Amapá tenha pleno funcionamento. Na oportunidade, também será divulgado o número de processos distribuídos e os que já foram julgados. 

“O evento tem como principal finalidade promover um diálogo entre a população e o Judiciário. Para isso, a Justiça do Amapá convida toda a população de Santana para participar da Audiência Pública, que entre outras coisas irá garantir ao cidadão a oportunidade de opinar, denunciar, sugerir e expor os anseios do município” finalizou a Presidente do TJAP, Desembargadora Sueli Pini. 

A Diretora do Fórum da Comarca de Santana, juíza Michelle Costa Farias, ressaltou a importância da boa iniciativa do Poder Judiciário de abrir esse momento para uma troca de diálogo com a população. “Será um momento de ouvir o povo, escutar seus anseios e esclarecer as suas dúvidas. Espero também que as entidades convidadas participem da nossa Audiência Pública, pois nós estamos empenhados em prestar contas dos nossos serviços para a sociedade”. 

Durante este ano, a Justiça do Amapá já realizou seis Audiências Públicas nas mais diversas Comarcas do Poder Judiciário no interior do Estado, e a última ação de 2015 está agendada para o dia 15 de dezembro na sede do TJAP.

Comentários