Câmara de Vereadores de Santana lança concurso público

Câmara de Vereadores de Santana fará processo
seletivo para preencher 20 novas vagas.
De acordo com o edital n.º 001/15 do último de dia 16 de dezembro, foi confirmada a publicação para o processo seletivo para a contratação de 20 novos servidores para o quadro efetivo da Câmara de Municipal (Vereadores de Santana). 

Segundo o Edital, o processo seletivo oferece vagas nos níveis do Ensino Fundamental Incompleto, Ensino Fundamental Completo, Ensino Médio e Ensino Superior, mediante as condições estabelecidas no próprio Edital. 

As inscrições já deverão iniciar na próxima segunda-feira (21/12), encerrando no dia 05 de fevereiro de 2016. 

Ainda haverá o período de requerimento de isenção do pagamento do valor da taxa de inscrição para aqueles que comprovarem não terem condições de pagar (sendo de 21 a 31 de dezembro de 2015). 

Vagas do concurso são do Ensino Fundamental
Incompleto ao nível superior.
Os cargos oferecidos são de Copeira (01), Agente Auxiliar de Serviços Gerais (05), Vigia (03), Agente de Segurança (02), Agente de Portaria (01), Motorista (01), Agente Administrativo (04), Agente de Protocolo (01), Contador (01) e Analista em T.I. (01). 

A última vez que o Poder Legislativo santanense realizou um concurso público para preenchimento de vagas na instituição (o único desde sua implantação municipal em 1989) aconteceu em março de 1996, tendo atualmente 22 funcionários em seu quadro efetivo. 

“O Legislativo de Santana já via uma necessidade de ampliar o quadro de servidores em razão do aumento de vereadores e de serviços internos”, justificou um dos coordenadores da empresa Sigetech, realizadora do certame, pelas redes sociais. 

Aos interessados, baixe o Edital do concurso no site da Sigetech.

Comentários