Ação da PM prende assaltantes na Fonte Nova

Celulares e dinheiro foram recuperados pela PM
Ocorreu uma tentativa de assalto na tarde desta sexta-feira (18/12). O fato teria ocorrido em um estabelecimento comercial (“Mercadão da Famíia”) situado na Avenida 07 de setembro, no bairro Fonte Nova. 

Os assaltantes (ambos com 19 anos), chegaram numa moto, onde logo abordaram a responsável pelo caixa, de onde subtraíram o dinheiro já adquirido naquela dinheiro. 

Por ocasião, uma viatura que estava com uma equipe da Companhia Especializada em Rádio Patrulhamento Motorizado (CERPM), comandada pelo Aspirante Oficial Edelson, sob a coordenação do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana, observou a atitude suspeita dos dois indivíduos pelo interior do estabelecimento comercial e decidiram abordar os indivíduos. 

Para a surpresa da equipe policial, foi constatado que um dos indivíduos portava uma arma de fogo que, neste momento, ainda tentou esconde o armamento e se evadir do local. 

Suspeitos residem em distritos próximos de Santana
Em seguida, a equipe da PM também constatou que o outro indivíduo (cumplice) estava portando de uma arma-de-fogo, dois celulares (pertencentes aos funcionários do estabelecimento comercial) e uma quantidade de valor (dinheiro) que havia furtado do local.  

Assaltantes
Ao serem levados para a Delegacia de Santana (Central de Flagrantes), foi constatado que os dois indivíduos residem em distritos suburbanos entre Macapá e Santana, sendo que um deles já responde pela mesma prática (assalto) e se declarou foragido do Centro de Educação Socioeducativo de Internação (Cesein). 

Foram presos: Anderson Silva Ribeiro, de 19 anos e Nilton Nunes Barbosa Júnior, 19 anos, ambos residentes no distrito de Fazendinha (área de Macapá). 

Além de terem dos celulares dos funcionários, foram recuperados R$ 880 reais, e apresentado 01 revolver Calarrete 38 com 05 carvalho.

Comentários