No Provedor, briga de casal termina em morte

Desde ontem (11/10), a Polícia de Santana ainda está a procura de Raimundo Carvalho Silva, de 35 anos, considerado o principal suspeito de ter assassinado sua companheira Jociane Gomes da Costa, de 39 anos, durante uma discussão conjugal que aconteceu na noite neste domingo, na própria residência do casal, localizada no final da Rua Adálvaro Cavalcanti, atrás do Cemitério Municipal da cidade (no ramal que dá acesso ao balneário do Abel). 

Segundo relatos, por volta as 23hs deste domingo, moradores que residem nas proximidades do casal dizem ter vários barulhos e gritos de socorro de uma mulher, onde posteriormente terceiros avistaram a saída apressada de Raimundo Carvalho de sua residência, demonstrando pressa para se retirar do local. 

Minutos após os barulhos terminarem, alguns populares se deslocaram até a residência do casal, se deparando com o corpo estendido de Jociane Gomes pelo chão, apresentando várias perfurações pelo corpo, sendo possíveis sinais de golpes de faca. 

Agentes da polícia compareceram ao local do crime minutos após serem acionados, logo identificando a vítima e seu agressor, passando o caso para as mãos da Polícia Civil, que está a procura do acusado.

Comentários