Empresário santanense e blogueiro se envolvem em briga

O empresário santanense – e pré-candidato ao cargo de prefeito de Santana nas eleições de 2016 – Mário Brandão vem sendo acusado pelo radialista Heverson Castro (conhecido HC) de tê-lo agredido fisicamente, em fato ocorrido na última quarta-feira (15/10), no interior de um estúdio fotográfico localizado no bairro Nova Brasília, em Santana. 

De acordo com algumas testemunhas que estavam presentes no momento, o radialista Heverson Castro encontrava-se no interior do estúdio “Foto Original”, localizado na Rua Salvador Diniz, próximo ao Hospital Estadual de Santana, quando teria sido surpreendido (pelas costas) pelo empresário e pré-candidato à Prefeitura da cidade, Mário Brandão, que chegou lhe agredindo, sem dar chances de defesa ao radialista. O fato teria acontecido por volta do meio-dia. 

“O motivo da agressão eu não sei, eu estava no balcão do estúdio de fotografia, quando fui surpreendido com o ataque pelas costas. Só vi quem era depois que virei e tentei me defender”, conto Heverson Castro nas redes sociais. “Fiz criticas a ele pelo fato de querer ser candidato e dizer que não quer a volta de quem esteve no poder no passado, sendo ele mesmo um dos antigos gestores de Rosemiro Rocha e Camilo. Isso não justifica a agressão”. 

Já o empresário Mário Brandão justificou a agressão com outros motivos que, segundo ele, o radialista o ofendeu em seu programa radiofônico diário. “Os ataques a minha honra aumentaram principalmente depois fiz críticas ao candidato que ele apoia aqui em Santana”, disse Mário. 

O radialista Heverson Castro nega as acusações do empresário e diz que a agressão foi um excesso, já que as críticas feitas foram no âmbito político e poderiam ser debatidas sem violência. 

Durante a ato de agressão física, houve danos materiais no estúdio fotográfico, onde a proprietária informou que tomará medidas sobre os ressarcimentos dos danos causados durante o fato.

Comentários