Eleitos os cinco membros do Conselho Tutelar de Santana

Maria Nogueira, a mais votada
com 1.316 votos
A cidade de Santana elegeu neste domingo (04), os membros que irão compor o cargo de Conselheiro Tutelar do município de Santana, sendo que as cinco vagas ofertadas estavam sendo disputadas por 20 candidatos. 

O processo eleitoral ocorreu das 08:00hs da manhã até às 18:00hs, quando após seu encerramento, as urnas eletrônicas utilizadas no pleito foram todas encaminhadas à Casa da Juventude (CAJU), no bairro Nova Brasília, onde seria feita a apuração dos votos que estavam distribuídos em cinco pontos de votação, montados em estabelecimentos de ensino espalhados na área urbana de Santana. 

Em pouco mais de uma hora, foi concluída a apuração da eleição para o Conselho Tutelar de Santana, sendo eleito: 

Ricardo Júnior ficou em 2º lugar
1º Lugar – Maria Nogueira: Reeleita para o cargo com 1.316 votos (a mais votada), é irmã do ex-prefeito santanense Antônio Nogueira. 

2º Lugar – Ricardo Júnior: Eleito com 1.116 votos, iniciou o curso superior em Administração pela Faculdade de Macapá (Fama), também já tendo atuado na Fundação da Criança e do Adolescente (Fcria). 

Ana Lúcia ficou em 3º lugar
3º Lugar – Ana Lúcia: Eleita com 920 votos, atua há mais de duas décadas em trabalhos e ações comunitárias no município de Santana, atualmente estava ocupando o cargo de presidente da Associação de Moradores do Bairro Mutirão do Paraíso. 

Cléo Alves
4º Lugar – Cléo Alves: Eleito com 841 votos. 

Dinho Martins é o mais novo
Conselheiro santanense.
5º – Dinho Martins: Eleito com 796 votos, é o mais novo membro (por idade) do Conselho Tutelar de Santana, se formando no curso superior em Arquitetura & Urbanismo pela Faculdade Macapá (Fama). 

Ficaram eleitos como conselheiros-suplentes: Cris Nobre, Sila, Josy Oliveira, Henrique Domingues e Amauri Barros.

Comentários