CEA limita serviços para implantação de novo sistema

CEA limitará serviços à população até concluir a
instalação de seu novo sistema comercial.
A diretoria da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) informou que esta semana estará implantando em suas agências regionais dos municípios de Macapá, Santana, Mazagão, Porto grande e Ferreira Gomes, um novo sistema de atendimento comercial denominado AJURI. 

Segundo a diretoria da estatal, o AJURI é um sistema de gestão comercial padronizado pelo Grupo de Gerenciamento da Eletrobrás. A expectativa é que sua implantação possa dar mais celeridade às solicitações de seus clientes e melhorar os serviços prestados pela Companhia no Estado. 

Para isso, a CEA informou que a partir da próxima terça-feira (1º de setembro) até sexta-feira (04), estará somente efetuando os serviços considerados necessários de caráter emergencial e comercial, como a emissão de 2ª via de faturas, pedidos de religação, consultas de débitos e recebimentos. 

A Companhia espera que até o próximo dia 08 de setembro – período em que ocorrerá a transferência digital dos dados de seus clientes para o novo sistema – esses transtornos já estejam solucionados.

Comentários