Santanense é candidata ao Miss Mundo Brasil 2015

Santanense no MMB-2015
No próximo dia 27 de junho (sábado), ocorrerá no Jurerê Internacional (Florianópolis-SC), o concurso de Miss Mundo Brasil 2015 (MMB-2015), onde 28 das mulheres mais lindas do país disputam um dos prêmios mais cobiçados da história da beleza nacional. 

Entre as candidatas, estão duas amapaense: Jade Davis (que se candidatou como representante a nível estadual) e Lycia Ribeiro (representando a Ilha de Santana). 

Acadêmica do curso superior em Biomedicina da faculdade Sema, a jovem Lycia Maria Ribeiro da Costa (mais conhecida como Lycia Ribeiro) tem 17 anos e vem sendo considerada pelo público local uma forte representante até mesmo para futuros concursos de repercussão e internacional. 

“Mesmo quem não a conhece pessoalmente, sabe do esforço que ela buscou para chegar aonde chegou, e com certeza ainda terá muito sucesso nesse caminho”, profetiza o cabeleireiro Saulo Fernandes, de Macapá (AP), que ainda acompanhou a jovem candidata em desfiles promocionais em seu Estado de origem. 

Veteranos da área de eventos de Macapá e Santana comparam a capacidade de Lycia Ribeiro com a participação histórica de outra santanense que também escreveu seu nome nos Anais dos concursos nacionais: Maria Natividade Pombo, natural dessa cidade portuária e representante do Amapá no concurso Miss Brasil de 1974, ficando em 7º lugar, ou seja, a colocação mais próxima que uma candidata das terras tucujus já puderam se aproximar nesse certame. 

Segundo o site UOL, até às 15:00 desta terça-feira (23), mais de 43 mil já haviam votado, sendo que pouco mais de 7% desses votos foram para esta amapaense da cidade de Santana.

Para quem deseja apoiar a candidata, aqui vai o link do UOL com as candidatas ao Miss Mundo Brasil, basta clicar emcima da palavra CANDIDATA-LYCIA.

Comentários

Postar um comentário