Corpo encontrado em canteiro de avenida conhecida de Santana

Foi por volta das 6hs da manhã deste sábado (06/06), que uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana foi acionada para atender a um chamado (via ligação 190) e deparou-se com mais um homicídio no município. 

O corpo de Daniel Amaral da Silva, de 22 anos, foi encontrado jogado no cruzamento da Avenida Santana com a Rua Everaldo Vasconcelos, no bairro Fonte Nova. 

Segundo informações da PM, a vítima teria sido morta por uma paulada na parte superior do crânio (cabeça), já que um pedaço de pau (madeira) foi encontrado próximo à vítima, contendo manchas de sangue na referida armação de madeira. 

"Ninguém sabe dizer o que pode ter acontecido, até por que, ninguém costuma trafegar nesse pedaço (trecho da rua) no horário da noite", disse o estudante Anderson Carlos, que utiliza um cruzamento do local para aguardar a passagem do ônibus intermunicipal. 

O local foi rapidamente isolado pela equipe do 4º Batalhão da PM, até a chegada da Polícia Técnica. 

De acordo com populares que não quiseram se identificar, uma correria formada por diversos adolescentes foi escutada por volta das 04hs da manhã, o que poderia está ligada com o crime, porém, a Polícia não quis repassar maiores informações do ocorrido.

Comentários