Surpreendida na viagem, passageira de ônibus flagra cobra entre dois bancos

A cobra estava entre os dois assentos do veículo
Seria exagerado se o fato não tivesse sido registrado de maneira fotográfica. Mas assim mesmo o espanto ficou marcado na face de várias pessoas que também testemunharam a situação que ocorreu esta semana durante o embarque de dezenas de pessoas que seguiam do município de Santana para a capital amapaense (Macapá). 

Uma passageira (que preferiu sigilo na divulgação de seu nome), que reside no município de Santana, embarcou na manhã da última quarta-feira (20/05), em um dos ônibus da linha intermunicipal Macapá-Santana, no entanto, foi surpreendida no momento que escolheu um banco interno para se sentar. 

"Quando olhei rapidamente para o espaço entre os dois assentos, vi que havia algo de cor bem clara que se mexia, e para minha surpresa era uma cobra", contou a passageira para dezenas de amigos nas rede sociais esta manhã. 

Como forma de comprovar a situação, a passageira tirou uma foto da cobra que, apesar de não ter um tamanho ameaçador (e parecer nociva), repercutiu consideravelmente na internet. Ainda, a passageira informou a situação ao cobrador que providenciou a retirada do réptil de dentro do coletivo, mas não soube explicar como o animal havia entrado na condução.

O blog STN/AP entrou em contato com a gerência da empresa de ônibus que presta serviço na referida linha intermunicipal, mas ninguém atendeu as ligações.

Comentários