Educadores municipais de Santana participam de capacitação

Educadores participando do evento
A Secretaria Municipal de Educação de Santana, através de seu Departamento de Apoio Interprofissional ao Educando (DAIE), encerra nesta sexta-feira (10/04), o VII Semeando Educação Inclusiva, que este ano trouxe como tema “Educação Inclusiva: Um Ato de Amor”

Iniciado na segunda-feira (06), o evento teve como objetivo capacitar profissionais da rede municipal de ensino de Santana (AP), tendo em vista a educação inclusiva. Entre seu público-alvo estão diretores de escolas, secretários, professores do ensino regular, pedagogos e cuidadores. 

Equipe do DAIE/SEME que coordena o evento
O evento veio contando com palestras e Mesa Redonda, buscando promover a integração e motivação de seus participantes, trazendo vários temas como: Deficiência Intelectual, Altas Habilidades / Superdotação, Atividade Física com crianças com necessidades específicas, Saúde Vocal e Transtorno do Espectro do Autismo. 

O evento vem acontecendo no Salão Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, localizada em frente à Praça Cívica de Santana, na qual cerca de 200 profissionais da educação do município estão participando.

Comentários

Postar um comentário