Polícia Militar captura três suspeitos de matar jovem a facadas

O 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) capturou três suspeitos de homicídio na madrugada desta quinta-feira (05/03) no bairro Central de Santana. O assassinato teria sido motivado por um acerto de contas entre a vítima, de 20 anos, e o trio preso pelos militares horas depois do crime. 

Testemunhas relataram à Polícia Militar que o acerto de contas seria o desdobramento de uma briga de gangues ocorrida em Santana no fim de fevereiro. Os suspeitos de cometerem o crime teriam levado desvantagem na conflito com a vítima. A informação ainda vai ser apurada pela 1º Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso. 

O jovem morto foi atingido com três facadas pelo corpo. Ele chegou a ser socorrido por equipes médias, mas morreu a caminho do Hospital de Emergências (HE) de Santana. O 4º BPM conseguiu encontrar as armas brancas em posse dos suspeitos no momento da prisão. 

De acordo com o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), entre os capturados encontra-se um menor de idade. Os suspeitos e o material apreendidos foram levados para 1º Delegacia de Polícia Civil de Santana. O PM informou que o adolescente teria confessado a autoria das facadas na vítima.

Comentários