Jovem de 22 anos é encontrado morto pela família em Santana

Marco Aurélio encontrado morto
Foi um impacto dos mais profundos quando familiares do jovem Marco Aurélio Camargo (na foto), de 22 anos, se depararam com ele já sem vida, depois de cometer suicídio no interior de um kit net localizado na Avenida 15 de Novembro, no bairro Paraíso, em Santana. 

Ele era filho de um casal de conhecidos professores de Santana: Professor Luiz Carlos Camargo, da Escola Everaldo Vasconcelos; e Rosa Maria Morais, da Escola Izanete Victor. Essas duas escolas estaduais também estão localizadas no município de Santana.

A família e amigos de Marco Aurélio desconhecem o motivo que levou o jovem a cometer o ato extremo, mas a mãe Rosa Maria contou que ele tinha momentos de depressão e que a família sempre o apoiou nas horas difíceis. 

De acordo com amigos, o jovem sempre foi um grande companheiro, bom filho e muito dedicado aos estudos (estava concluindo o Curso de Direito). O fato deixou a todos numa tristeza sem igual. 

Com este fato, Marco Aurélio já é a 9ª vítima de suicídio neste ano de 2015 no Estado do Amapá, sendo a 2ª no município santanense.

Comentários