Famosos traficantes são detidos com crack em Santana

A ação foi realizada pela Polícia Federal e contou com a parceria da Polícia Militar, na Rodovia AP-010, no município de Santana. Foram apreendidos na noite da última segunda-feira (02/03), 111 quilos de crack em um carro que trafegava no município. A polícia já havia realizado investigação dos criminosos, e por meio de uma denúncia anônima foi possível se precisar onde estariam os envolvidos. A apreensão foi desempenhada pelo 4º Batalhão da Polícia Militar (PM) que estava trabalhando em conjunto com agentes da Polícia Federal (PF). 

Na operação foram presos os dois traficantes já conhecidos nacionalmente, Everaldo Monteiro Pereira de 59 e Michel Andrade Ferreira Rocha com 34 anos, a dupla provinha de Alenquer no estado do Pará e foram presos em flagrante durante a ação. 

Os suspeitos trafegavam no veículo próximo ao Trevão do Matapi, quando foram interceptados pelos policiais. A abordagem resultou na confirmação de que haveria entorpecentes no automóvel, estava em forma de tabletes. Tanto os suspeitos quanto a quantidade de droga apreendida foram encaminhados para a superintendência da Polícia Federal, em Macapá.

Comentários