Santana é massacrado pela Tuna Luso em pleno Zerão

Em uma noite de tristeza, frustração e vergonha para o futebol amapaense, o Santana Esporte Clube foi literalmente massacrado por 11 a 1 pela Tuna Luso do Pará. Uma noite que dificilmente os torcedores que estavam presentes no estádio Milton de Souza Corrêa esquecerão. Com o elástico resultado, não mais haverá o jogo de vinda entre as duas equipes, dia 11 próximo. 

Com um time muito superior a Tuna Luso logo nos primeiros minutos de jogo mostrava para que veio, sempre no ataque e pressionando bastante a equipe santanense, que fragilizada não conseguiu bloquear os avanços do adversário. O primeiro tempo terminou 6 a 0. Os dois primeiros gols da equipe paraense foram marcados pela atacante Silvani, em seguida Rayani, Priscila duas vezes e Anny. 

No segundo tempo a Tuna Luso voltou com a mesma equipe e com muito mais preparo físico. As jogadoras tunantes continuaram o massacre. Antes, a atacante Thonga, do Santana, diminuiu o vexame, mas aí apareceu a artilheira da noite, Silvani, que fez o terceiro e o quarto dela, ampliando o placar para 8 a 1. A camisa 10 da Tuna estava inspirada e no lance seguinte sofreu pênalti. Na cobrança, Anny fez o nono gol. Ainda com bastante intensidade na partida, a zagueira Lorena fez o dela também, de pênalti. Aos 27 minutos Claudiane teve a chance e estufou a rede santanense marcando o 11º gol da Tuna. O Santana ainda teve duas cobranças de pênaltis que foram defendidas pela goleira tunante Juliane.

Comentários