"Canário" prepara time Sub-20 para enfrentar Oratório

Visando o Campeonato Amapaense de Futebol Sub-20, previsto para iniciar no dia 05 de março, o Santana Esporte Clube vem intensificando a preparação para a competição. 

Apostando em atletas sem muita experiência, o time está realizando amistosos e realizando trabalhos físico e táticos no estádio Augusto Antunes. A intenção da comissão técnica é formar um grupo com 25 atletas, apesar de já ter 45 inscritos. 

O treinador Arenildo Almeida vem realizando testes em diversos setores que considera fundamentais. O 'Canário do Porto', como é conhecido por sua torcida, estreia dia 07 de março, às 16 horas, no estádio Glicério Marques, contra o Oratório e está treinando há cerca de um mês. 

"Acho que o trabalho que estamos realizando está dentro do planejado. O grupo está se formando e no momento estamos realizando trabalhos físicos e táticos. Os amistosos vão ajudar no processo de entrosamento. Nossa ideia é fechar o elenco com trinta e três jogadores para a disputa do estadual ", disse o treinador Arenildo. 

A Comissão Técnica ainda realizará testes com alguns atletas que poderão ser utilizados. Um das apostas é volante Andrey Marcelo, que está no grupo desde o início dos trabalhos. Ele considera fundamental o treinamento que vem sendo realizado. O jogador acredita que até o inicio da competição o time estará pronto para disputar de igual pra igual com as outras equipes.

Comentários