Jovem é preso em flagrante após assaltar duas mulheres em Santana

Um jovem de 19 anos foi preso na tarde de sexta-feira, 16/01, em Santana, suspeito de ter assaltado duas mulheres no centro da cidade. De acordo com o sargento Ferro, do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), que comandou a prisão, o crime foi presenciado por uma testemunha que acionou a central do batalhão via telefone. 

“De posse das informações da vítima, seguimos até um endereço onde supostamente o assaltante estaria. Quando chegamos ao quarto onde ele mora a porta estava fechada, mas já tínhamos informações concretas de que o suspeito estava lá dentro. Demos ordem para ele abrir, e ao fazer as buscas encontramos as jóias, celulares e dinheiro levados das vítimas”, revelou o sargento. 

Além disso, os policiais encontraram a arma usada no crime, revólver calibre 38 com cinco munições intactas e numeração raspada. Um segundo elemento envolvido no assalto foi identificado, mas conseguiu escapar ao cerco. 

O assaltante preso foi identificado na 1ª Delegacia de Polícia de Santana como Marcos Matheus Rodrigues Melo. Ele foi reconhecido pelas vítimas. O suspeito foi indiciado pelos crimes de assalto à mão armada e porte ilegal de arma de fogo. O delegado representou pela prisão do jovem e aguardava decisão da Justiça para encaminhá-lo ao Iapen. O outro suspeito está sendo procurado.

Comentários