Mais vítimas prestaram queixa contra professora presa por assalto

A delegada Luiza Maia, da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Santana confirmou que mais duas pessoas compareceram a 2ª DP santanense e reconheceram a professora Edna Maria Ferreira dos Santos, 39, e o companheiro dela, como integrante da dupla que abordava pessoas para roubar celular. 

Os crimes eram cometidos por Edna e Waurio Costa Cruz, 30, que está com prisão decretada pela Comarca de Santana. Eles costumavam atacar as vítimas principalmente próximo as escolas armados com facas e roubavam aparelhos de telefones celular. A professora tinha uma motocicleta cujo veículo era usado para dar fuga ao comparsa que está sendo procurado. 

A delegada Luiza Maia enfatiza que a professora continua recolhida a Penitenciária e não em liberdade conforme foi divulgado na imprensa local. 

A mulher foi presa pela própria delegada no sábado, 13/12, e encaminhada à penitenciária, onde aguardará julgamento. O comparsa dela e executor dos crimes, Waurio Costa, está com prisão decretada e é considerado foragido pela polícia.

Comentários