"Recebi ordens de Deus"

Por volta das 09hs da manhã do último dia 05 de novembro (no início do mês), uma residência foi totalmente destruída pelo fogo no em bairro suburbano de Santana. 

Josimar da Costa Alves, 36, conhecido pela alcunha de vulgo "maracugina", ateou fogo na casa onde morava com os pais, localizada na Rua Crisatemos, no loteamento Parque das Laranjeiras, em Santana, após o acusado discutir com o genitor por causa do volume da televisão que o pai reclamou que estava muito alto. Segundo o genitor do acusado, Josimar estava bastante agressivo e após sua saída da casa, o acusado ainda ameaçou a própria mãe com uma faca para que a mesma deixasse a casa e após sua saída o mesmo ateou fogo destruindo toda a estrutura física do imóvel. 

Ao ser detido pela Polícia após o ato, Josimar contou aos policiais que só ouviu uma voz Suprema mandando cometer o fato: "Deus mandou eu colocar fogo na casa porque meu pai não quer obedecer ele. Ele é bandido e estuprou minha irmã quando era pequena" disse Josimar, aparentando estar desorientado. 

Ele informou que saiu recentemente do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá onde cumpriu pena pelo artigo 155, furto. Josimar foi apresentado na central de flagrantes de Santana.

Comentários