Marco Feliciano proferiu evangelho no Amapá

O deputado federal e evangelista Marco Feliciano (PSC-SP) esteve na noite de ontem, 20/11, na cidade de Santana (AP), participando das comemorações alusivas aos 50 anos de existência da CEMEADAP (Convenção Estadual dos Ministros das Igrejas Evangélicas das Assembléias de Deus do Amapá), na qual o evento começou no domingo passado (16/11) e deve se estender até o dia 23 de novembro. 

O Templo Central das Assembleias de Deus na segunda maior cidade do Amapá foi escolhida para sediar a programação, que também conta com a presença de outros grandes nomes do evangelho nacional, assim como cantores gospel, e a massa popular evangélica de todos os cantos do Amapá. 

Mesmo não sendo essa a primeira vez que o líder evangélico Marco Feliciano esteja vindo ao Amapá, o também deputado federal se mostrou mais voltado para proferir publicamente sobre a Palavra de Deus e sobre poucas referências citou a questão das inúmeras mudanças que vem ocorrendo na sociedade brasileira, entre elas, a polêmica questão da homossexualidade e seus direitos. 

“Só Deus é tem o poder universal de julgar cada ser humano por suas opiniões e seus comportamentos. Quem sou eu para atribuir ou deixar de atribuir qualquer dano sobre os atos de uma pessoa próxima de mim? Procuramos aprender o que é certo de acordo com a vida, e daí sim decidimos o que a Palavra de Deus pode nos proporcionar”, comentou para o blog o deputado paulista, que ainda permaneceu no Amapá até a manhã desta sexta-feira, 21, quando seguiu viagem para outro evento evangélico, dessa vez no Estado de Goiás (GO).

Comentários