Jovem de 16 anos é morta a golpes de faca pelo namorado em Santana

A adolescente Cíntia Hoana Gonçalves Chaves, de 16 anos, foi morta a golpes de faca na noite da última sexta-feira (14/11) no bairro Fonte Nova, em Santana. Segundo o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), o suspeito de cometer o crime seria o suposto namorado da vítima, de iniciais F.D.M., também de 16 anos. 

O crime ocorreu por volta das 21 horas do citado dia (14). Segundo as primeiras informações apuradas pela PM, a vítima morava com a mãe no distrito da Fazendinha e veio até a área de pontes da Avenida 15 de novembro a procura do namorado. Testemunhas contaram que o infrator estava bebendo com alguns amigos e quando se encontraram tiveram uma discussão. O menor infrator então desferiu as facadas na vítima na região do pescoço deixando a vítima com a faca encravada no corpo, vindo a falecer ainda no local do fato. 

Alguns minutos depois do ocorrido, a equipe de rádio patrulha do 4º batalhão comandada pelo Sargento Adamil Junior, chegou ao local do delito, e logo fez a apreensão do menor acusado de ser o autor do ato infracional. O menor foi conduzido a central de flagrantes de Santana, e depois seguiu para a Delegacia de Investigação em Atos Infracionais (DEIAI), em Macapá.

Comentários