Grupo Imobiliário começa a investir em Santana

Já vem de algum tempo que a cidade de Santana começou a chamar a atenção de grandes empreendimentos imobiliários, até mesmo de fora do Estado. Um desses projetos foi lançado na quinta-feira passada (30/10), trata-se do Loteamento Urbano Planejado “Acquaville Tucunaré”. O empreendimento é assinado pelo Grupo Casa & Terra Empreendimentos, que está há mais de 09 anos no ramo, e com cerca de 40 empreendimentos realizados pelo Brasil. O escritório comercial desse loteamento está situado às margens da Rodovia Duca Serra (próximo do motel “No Limite”), no bairro Paraíso. 

Serão mais de 1.500 lotes com ruas pavimentadas, rede elétrica e iluminação pública, meio-fio e sarjeta, além de galerias de águas pluviais e rede de água potável para o conforto e qualidade de vida para seus futuros moradores. 

O loteamento contará também com área verdes e de preservação. O empreendimento terá cerca de 12.000 metros quadrados de áreas institucionais, destinadas à realização de ações em benefício da comunidade local, como unidades de saúde, centros esportivos, escolas, dentre outros.

Comentários