Suspeito também responde por três homicídios

Além de responder por armazenamento, transporte e venda ilegal de combustível por três vezes, sendo os dois outros ocorridos em 2011 e 2012, cujos processos ainda estão em trâmite na justiça local, Paulo Eneidino também vai a júri popular, acusado da prática de três homicídios e duas tentativas, ocorridos na explosão de uma embarcação carregada de combustível no dia 18 de outubro do ano passado (2013), também no Rio Matapí, na localidade Matapi Mirim, área rural do município de Santana. 

A explosão provocou, ainda, o incêndio de mais duas embarcações. Na ocasião, a Polícia encontrou vários barris de combustível que não foram atingidos pelo fogo. 

Outra tragédia envolvendo explosão de embarcação que transportava combustível ocorreu no final de 2013 no Canal das Pedrinhas, Zona Sul de Macapá e matou uma pessoa, deixando outras três em estado grave, com cerca de 30% a 40% do corpo queimado. 

A explosão aconteceu ao lado de um posto de combustível. Segundo o Batalhão Ambiental, a embarcação estava saindo do canal depois de abastecer barris com combustíveis.

Comentários