Waldez Góes lança sua pré-candidatura ao Governo Amapaense

No último dia 17/04, foi lançada oficialmente, pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), a pré-candidatura do ex-governador Waldez Góes ao Palácio do Setentrião. 

O anúncio foi feito pelo próprio Waldez, sábado, em discurso na convenção que renovou o Diretório Municipal pedetista no município de Santana. 

Waldez Góes informou que a festa do lançamento da sua pré-candidatura ao governo será na Câmara Municipal de Macapá, durante convenção do Diretório Municipal do PDT na capital. 

Em Santana, sábado, Waldez já foi recebido como pré-candidato ao Palácio do Setentrião com a presença de filiados do PT de vários municípios do estado, além de lideranças políticas como o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Moisés Souza (PSC); primeiro secretário da Assembleia Legislativa, Edinho Duarte, e ex-senador Papaléo Paes, ambos do PP; Eider Pena (PSD); Adail Júnior (PTdoB); Jório Oeiras (PMN) e deputada estadual Marília Góes. 

Além da escolha do novo Diretório Municipal de Santana, o encontro no segundo município do estado também serviu para apresentação dos cinco pré-candidatos do partido à Câmara Federal e 23 para a Assembleia Legislativa. Os postulantes pedetistas à Câmara Baixa são os seguintes: Roberto Góes, Conceição Medeiros, Zumba, Émerson Cardoso e Irá Rodrigues. 

Substituindo o professor Jailson Nunes, o também professor Expedito Pessoa foi escolhido, sábado, como o novo presidente do Diretório Municipal de Santana. 

Junto com Expedito Pessoa, compõem o Diretório o professor Marco Antônio, vice-presidente; professora Maria José Nobre, 2ª vice-presidente; Alcir Almeida, secretário; e José do Egito, tesoureiro.

Comentários