Ministério Público debaterá lixeira pública a céu aberto

A Promotoria de Justiça de Defesa do Meio Ambiente, da Ordem Urbanística e do Patrimônio Cultural da Comarca de Santana, por meio do promotor Adilson Garcia do Nascimento, realizará no próximo dia 04 de abril, a partir das 9h30, no Plenário do Júri do Fórum da Comarca de Santana, audiência pública para informar à comunidade a respeito da remediação da lixeira a céu aberto do município, bem como a remoção dos moradores da área da lixeira e sob a área de segurança dos Linhões da Eletronorte. 

Na ocasião, serão apresentadas propostas para solução dos problemas detectados, visando possível ajustamento de conduta, mediante aluguel social e realocação nas Unidades Habitacionais do Delta do Matapi. 

Além dos designados para apresentação dos problemas, poderão ser inscritos, quaisquer interessados para falarem durante a audiência, no limite de 05 minutos. Para participar das exposições, os interessados deverão se inscrever pessoalmente no prédio da Promotoria de Justiça de defesa do Meio Ambiente, da Ordem Urbanística e do Patrimônio Cultural da Comarca de Santana, localizado avenida B1, nº 40 - Vila Amazonas – Santana/AP ou pelo telefone (96) 3281-7261.

Comentários