Inaugurado Defenap em Santana

O Governo do Amapá entregou nesta sexta-feira, 21/03, a nova sede do Núcleo Regional da Defensoria Pública do município de Santana. O novo espaço fica localizado na Avenida B-1, n° 17, Vila Amazonas. 

O prédio possui seis salas para atendimento individualizado dos assistidos pela Defensoria, permitindo maior privacidade nas entrevistas, além de duas salas confortáveis, sendo uma para recepção e outra para a triagem. 

"Nós estamos entregando a nova sede do Núcleo Regional da Defensoria Pública aqui no município de Santana com muito mais espaço e conforto à população que mais necessita, e para que possa ser melhor assistida", ressaltou o governador Camilo Capiberibe. 

O novo espaço, cedido pelo Tribunal de Justiça do Amapá, foi totalmente reformado com pintura, serviços elétricos e hidráulicos, além de consertos no forro e no telhado. As obras somaram o valor de R$ 15 mil. 

O defensor-geral, Ivanci Magno, explicou que, além de oferecer mais conforto à comunidade, o prédio fica mais próximo do Fórum da Comarca de Santana, permitindo maior interação entre a Defensoria Pública e os juízes e promotores, fato primordial para uma melhor prestação jurisdicional.

Comentários