Feto é encontrado dentro de vaso sanitário em banheiro de bar

Um feto foi encontrado dentro do vaso sanitário do banheiro masculino de um bar localizado no município de Santana, nesta quinta-feira (20/03). O dono do estabelecimento, Antônio Torres, de 28 anos, disse que lavava o local quando "se assustou" ao ver o feto, que mais tarde foi removido pela Polícia Técnico-Científica do Amapá (Politec). 

"Eu estava com a minha irmã lavando os banheiros, ela jogou um balde de água dentro do vaso e eu vi o feto. Foi um grande susto", reforçou o dono do bar. "É difícil saber quem fez isso, porque passaram muitas pessoas por aqui [bar] durante a noite", acrescentou. 

Ao redor do vaso onde o feto foi encontrado havia "pequenas manchas de sangue" e latas de cerveja, conforme descreveu Torres. "Estava tudo muito sujo", relatou. 

A Politec fará perícia para identificar a idade do feto, que tem aproximadamente 15 centímetros de comprimento, segundo o perito Odair Monteiro, diretor do órgão. O laudo vai ser encaminhado para a Polícia Civil do Amapá que investigará o caso.

Comentários