Carnaval do município de Santana leva o público em peso ao corredor da folia

O público compareceu em peso no corredor da folia do Carnaval de Santana neste sábado, 1º. A festa iniciou na noite de sexta-feira, 28/02, e se estende até o dia 9 de março. 

Ainda não há estimativa oficial de público para o segundo dia dos desfiles de blocos, mas todas as arquibancadas, áreas vip e boate foram ocupadas e as proximidades da avenida ficaram cheias de foliões e de curiosos. 

A festa começou pouco antes das 22h30 como desfile dos blocos Tô de Boa, Uau, e Porto Folia. Cada bloco apresentou uma atração principal em cima do trio, que embalou os foliões aos ritmos de muito axé e samba. 

Entre uma e outra apresentação, uma comissão de frente foi montada para animar os foliões que estão dentro e fora do corredor da folia. 

Para o diretor-presidente do bloco Uau, Mário Brandão, a cada ano o Carnaval de Santana vem crescendo e atraindo brincantes de todos os lugares. 

"Há muitos anos somos referência no Estado como a maior festa de Carnaval de blocos, pois proporcionamos a quem vem se divertir e prestigiar várias atrações diferenciadas que levantam a galera, trazem alegria e o que há de melhor da folia", comentou. 

Este ano o corredor ganhou uma estrutura diferenciada devido ao forte período de chuvas. Agora, as arquibancadas estão cobertas para oferecer mais conforto para quem vem ver o Carnaval da cidade portuária. 

Neste domingo, 02/03, estarão no corredor da folia os blocos Faraó, Barulho/Pororoca e Uau. A concentração inicia às 22h30, com saída às 23h30.

Comentários