Presidente do TJAP participa de cerimônia de passagem de comando na Marinha/AP


Na manhã desta sexta-feira (07/02), o Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, Desembargador Luiz Carlos Gomes dos Santos, participou da Cerimônia de Passagem de Comando realizada na Capitania dos Portos do Amapá. Na ocasião, o Capitão de Fragata Lúcio Marcos Ribeiro assumiu o comando da Instituição em substituição ao Capitão Carlos Rodrigues de Neves de Oliveira. 

Durante a solenidade, o comandante Carlos Neves disse ter muito orgulho e satisfação em repassar sua função para um oficial que faz jus a ética e compromisso da Marinha do Brasil. “Sou profundamente grato e agradeço ao Comando do 4º Distrito Naval, onde obtive total apoio, por ter desenvolvido minhas atividades ao longo destes dois anos”. 

O comandante Lúcio Ribeiro ressaltou que o momento é de grande alegria, visto que atuará numa região onde as pessoas lutam pela salvaguarda da vida humana, preservação dos rios e combate ao escalpelamento. “Fico feliz por fazer parte dessas pessoas que têm compromisso com a Amazônia Brasileira”. 

O presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, Desembargador Luiz Carlos Gomes dos Santos parabenizou e desejou boa sorte ao novo comandante Lúcio Ribeiro. 

"Nós da Justiça do Amapá não podemos esquecer que a Marinha tem sido uma grande parceira. O trabalho de Juizado Especial Itinerante iniciou com o apoio da Marinha que nos cedeu seus navios para darmos início as nossas jornadas itinerantes. Há um relacionamento muito intenso entre as nossas instituições. Por isso quero parabenizar toda a Força Naval Brasileira e agradecer pelo trabalho que a Marinha desenvolve em todo o País”, concluiu o Desembargador-Presidente.

Comentários