Juiz Nilton Bianquini assume o Juizado Especial Criminal da Comarca de Macapá

O juiz Nilton Bianquini, que era titular do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Santana, foi empossado, pelo critério de merecimento, na titularidade do Juizado Especial Criminal da Comarca de Macapá. 

Na posse, o Juiz Nilton Bianquini foi cumprimentado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, Desembargador Luiz Carlos Gomes dos Santos.

Com larga experiência na Jurisdição, o magistrado afirma que vai dar continuidade ao trabalho realizado por ele na Comarca de Santana. “A ideia é continuar a manutenção de um bom trabalho. Eu já estava atuando no Juizado Cível e Criminal, então acredito que terei facilidade em prestar serviço nesta nova missão”. 

O magistrado ressaltou ainda a boa organização da Unidade Judiciária Macapaense. “Chego e encontro um bom funcionamento nesta Serventia Judicial, um ótimo quadro de servidores e tudo está em ordem”. 

O juiz Nilton Bianquini Filho foi empossado em face da abertura de vaga decorrente do falecimento do Juiz Petrus Soares Azevedo, em janeiro de 2014.

Comentários