Robson Rocha comemora aniversário lançando obra

O prefeito Robson Rocha, de Santana, comemora seu aniversário hoje (02/12), com uma obra grandiosa com investimento superior aos R$ 2 milhões, gerando oportunidade de emprego aos jovens santanenses. A praça em frente ao Fórum, que futuramente terá um nome escolhido pela população, será uma das maiores e mais bonitas do Estado, com vários equipamentos e espaços reservados para a difusão e valorização da cultura local. 

A obra contempla um amplo palco coberto e um anfiteatro. O primeiro terá dois pavimentos com camarim e elevador para cadeirantes, além de cobertura em estrutura metálica. O segundo será para apresentações ao ar livre, onde os expectadores ficarão acomodados em arquibancada. 

Em quatro meses de execução, os serviços já avançaram em mais de 25%. Segundo o fiscal da obra, engenheiro Marcos Coutinho, da Secretaria de Estado da Infraestrutura, os trabalhos estão dentro do cronograma. “O que leva mais tempo são as edificações como bares, lanchonetes e quiosques, mas, após esse trabalho, o restante e executado mais rápido”, explicou. 

As estruturas dos dois restaurantes e do quiosque já foram erguidas, agora o trabalho está nas paredes, que logo serão rebocadas para, em seguida, receberem a cobertura.

Comentários