Parlamentar pede expansão de água tratada para Santana

Para tentar resolver o problema de falta de água tratada no município de Santana, o deputado Zezé Nunes (PV) apresentou na Assembleia Legislativa do Amapá Requerimentos solicitando à Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), a expansão da rede de água tratada e a normalização do fornecimento do produto nos bairros Provedor I e Nova Brasília. 

A falta do produto tem prejudicado a rotina dos moradores dos bairros e causam transtorno a todos que necessitam do líquido para sobreviver. Os moradores pedem ao diretor da Caesa que viabilize a normalização do fornecimento e a expansão de abastecimento de água no local, pois a falta do produto obriga a comunidade recorrer a poços amazônicos ou artesianos, uma prática que prejudica a saúde dos moradores devido a má qualidade da água, que por ocorrência das fortes chuvas os poços acabam sendo infiltrados pela água suja que fica acumulada. 

Sensibilizado com a situação vivida pela comunidade do município de Santana, o parlamentar requer à Caesa providencias na expansão da rede de água encanada para que o precioso líquido chegue às torneiras de todos os que ali residem.

Comentários