padrasto é acusado de abusar sexualmente da enteada

Homens do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), sob o comando do sargento J. Braga, prenderam por volta das 20h desta terça-feira, 29/10, em uma casa na rua Osvaldo Cruz, bairro Paraíso, em Santana, José Rodrigues da Silva, 33 anos, que foi acusado de abusar sexualmente de uma menina de 08 anos de idade, enteada dele. 

Uma tia da menor, que pediu para não ser identificada, contou que a família já vinha desconfiando dos abusos. No início da noite – como de costume – a mãe da menina saiu para caminhar. “Eu já tinha sido avisada disso. Depois que a mãe da menina saiu pra caminhar, nós fomos até a casa e flagramos ele em cima dela, nu”, disse a testemunha. 

No relatório, emitido pela assessoria de imprensa do Batalhão, está descrito que quando os policiais chegaram ao local da ocorrência se depararam com o homem ainda despido. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes de Santana para providências legais. 

Em depoimento, a menor contou que essa foi a terceira vez que ela sofreu abuso do padrasto. A criança foi encaminhada para exames na Polícia Técnico-Científica (Politec).

Comentários