2ª Delegacia de Santana recupera 14 celulares furtados de uma farmácia

Policiais da 2ª Delegacia de Polícia Civil, do Município de Santana, conseguiram recuperar 14 aparelhos de telefone celular que haviam sido furtados de uma farmácia naquela cidade. O crime ocorreu na madrugada do dia 18 de outubro, quando os acusados arrombaram uma das janelas do estabelecimento comercial e levaram 24 aparelhos. 

“São celulares de alto valor econômico, cujo prejuízo à empresa ultrapassa a soma de R$ 30 mil reais”, disse o delegado Rogério Campos que coordenou as investigações. O trabalho contou com apoio da Coordenadoria de Inteligência e Operações Policiais da Secretaria de Justiça e Segurança Pública e Coordenadoria de Inteligência e Operações Policiais. 

A polícia descobriu que alguns celulares já haviam sido vendidos no município de Santana, Macapá e até para o estado do Pará. Até o momento, pelo menos 17 pessoas já foram indiciadas pelo crime de receptação. 

“Essa é apenas a primeira etapa da investigação. Já temos indícios de autoria do furto e as investigações seguem com o intuito de prendê-los para responder pela acusação”, finalizou o delegado.

Comentários