Deputado pede ampliação da Escola Estadual Antônio Januário Pereira

O líder do PV na Assembleia Legislativa, deputado Zezé Nunes, encaminhou documento para apreciação dos seus pares a respeito da Escola Estadual Antônio Januário Pereira. O documento requer ao governo estadual, através da Secretaria de Estado da Infra-estrutura (Seinf), a aquisição do terreno atrás daquele educandário, no município de Santana, com o propósito de ampliá-lo. 

De acordo com os moradores da comunidade, o terreno já tem parte utilizada pela escola. Atualmente o espaço está à venda e os moradores esperam que o governo compre o referido imóvel ou possa negociá-lo para que todos sejam beneficiados, principalmente a classe estudantil. 

Para os estudantes, a aquisição do imóvel é de suma importância para a comunidade, pois além da escola continuar no mesmo local, os eles poderão ganhar a tão esperada quadra poliesportiva e a construção de novas salas de aulas e outros espaços. 

O deputado Zezé Nunes pede ao governo do estado que a situação seja analisada, para que futuramente a Escola Antônio anuário Pereira seja ampliada.

Comentários