Agência da CEA em Santana oferece serviços do "Caixa Aqui"

A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), por meio de seu escritório no município de Santana, e a empresa CS Negócios, que atua como correspondente bancário junto à Caixa Econômica, firmaram parceria para recebimento de contas de energia através dos serviços Caixa Aqui.

A implantação do Caixa Aqui visa descentralizar os serviços da CEA no município. Com a parceria, desde sexta-feira, 27/09, os clientes da CEA em Santana já estão usufruindo do benefício, sem ter a necessidade de se deslocar para outros locais distantes para efetuarem o pagamento de sua conta de luz.

O Caixa Aqui funciona dentro do próprio escritório da CEA em Santana. O espaço foi repassado à empresa, por três anos, em regime de comodato. Antes de entrar em operação normalmente, o sistema passou uma semana realizando testes. A entrada em operação do sistema foi acompanhada de perto pelo diretor Administrativo e Financeiro da CEA, Azolfo Gemaque.

O gerente do escritório da CEA em Santana, José Soares da Silva, disse que a implantação do serviço visa facilitar a vida do consumidor.

“Além do pagamento de sua fatura, o consumidor vai poder pagar outras contas e receber também no local. A pessoa que recebe bolsa saca o dinheiro e no mesmo caixa já paga a energia dela. Isso melhora a vida e cria menos transtornos para o consumidor”, esclareceu José Soares.

O diretor comercial da empresa CS Negócios, Cristian Guerreiro, garantiu que, com o serviço de Caixa Aqui, o cliente da CEA, em Santana, vai ter uma gama de serviços à sua disposição.

“Na verdade, nós temos aqui dentro do Escritório da CEA em Santana um minibanco, onde a pessoa pode fazer o saque da sua conta da Caixa Econômica, saque de poupança, pode fazer depósitos bancários, efetuar pagamentos, fazer seu pagamento da CEA e de outros bancos e de boletos de cartão de crédito, de água, qualquer boleto diverso ele pode efetuar o pagamento aqui”, afirmou Cristian Guerreiro.

Entre os serviços disponíveis no sistema Caixa Aqui, no escritório da CEA em Santana, estão: depósitos, pagamentos, saques, empréstimos e recebimentos diversos.

Comentários