Feto é encontrado dentro de lixeira em Santana

Uma cena atípica e ao mesmo tempo cruel chamou a atenção dos moradores do bairro Fonte Nova, no município de Santana. Por volta das 7h30 de ontem (15/01), pessoas que transitavam pela Travessa L-4 estranharam a grande quantidade de moscas e o mau cheiro que exalava de uma lixeira que fica em frente a uma residência. A suspeita de que algo errado estava acontecendo ali se deu pelo fato de que urubus sobrevoavam a área e rasgavam uma sacola plástica. 

Ao se aproximar, as pessoas viram uma perna de criança e perceberam que se tratava de um feto. A polícia então foi acionada. Militares do 4º batalhão foram para o local constatar a veracidade da informação e confirmara a denúncia. De imediato a Polícia Técnico-Científica (Politec) foi acionada para remover o corpo do bebê e realizar uma minuciosa perícia no local. De acordo com os peritos, o feto tem idade gestacional de aproximadamente seis meses, e deve ter sido deixado ali durante a noite. 

Ninguém soube informar à polícia que teria praticado o crime. O caso foi encaminhado à delegacia e será investigado pela Polícia Civil.

Comentários