Serventuários de Santana realizam projeto Natal Solidário

Os serventuários da 3ª Vara Cível do Fórum de Santana realizam, com o apoio da diretoria do Fórum, neste sábado (22/12), a 1ª edição do projeto Natal Solidário, na Ilha de Santana. O objetivo da ação é presentear crianças carentes que residem no Distrito e proporcionar aos familiares momentos de alegria e esperança. Os brinquedos arrecadados foram doados por servidores do Fórum santanense, defensores públicos, advogados, promotores de Justiça, magistrados e outros colaboradores. 

A programação terá início às 14h00 com a saída de pequena carreata que seguirá em direção ao cais do município de Santana. Em seguida, o grupo de servidores se deslocará por meio de catraia até a Iha, localizada no outro lado do rio Amazonas, para lá realizarem a confraternização e o evento. 

A dedicação e o empenho dos idealizadores da ação solidária, aliados ao gesto individual dos colaboradores rendeu ao projeto a arrecadação de aproximadamente 200 brinquedos diversificados, que serão entregues a crianças da comunidade da ilha. Os interessados que desejarem colaborar com o evento podem fazê-lo diretamente na 3ª Vara Cível do Fórum de Santana ou pelos contatos: (096) 3281-8100 (ramal: 8160) ou 9147-1176.

Comentários